quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CORSIATO GT CHAMPIONS: CONHEÇA A SELEÇÃO DO CAMPEONATO!






O Corsiato GT Champions já está entre nós, publicamos a lista oficial na GTEC, então chegou a hora de conhecer os 16 pilotos escolhidos. O critério de escolha segundo os dados era pela eficácia e/ou participação, então o grid está composto pelos 16 pilotos que foram mais eficientes nos 4 primeiros campeonatos. Vamos conhece-los melhor e assim avaliar a dificuldade que teremos nesse campeonato que será curto, porém, promete ser um dos mais competitivos da GTEC.


 Carlos Eduardo Pio (ce_pio): Pio conseguiu entrar graças ao critério de desempate, superou Leonardo de Vasconcelos pois ele venceu uma etapa, o que já é suficiente para ficar acima. Pio já demonstrou que é um piloto extremamente competente, tanto em sazonais, quanto nos campeonatos, ele sempre está perto ou em cima do pódio. No World Le Mans Series ficou em 5º, mas poderia ter ficado em 3º ou 4º se não fosse a punição que recebeu. Pio não é muito de falar, e de pessoas assim que devemos ter medo.




Rodrigo Luiz (s3u_fofo): Rodrigo Luiz não precisa de muitos comentários. Piloto extremamente habilidoso e veloz. Ele sempre está figurando no pódio, pois dia ruim para ele é quando fica em 3º. No Trans AM ele ficou em 3º na sua categoria e em 5º com sua equipe A adaptação as regras e ao carro no Trans Am Series foi um pouco complicada para ele, mas ele conseguiu pontos suficiente para estar entre os melhores, de forma merecida, diga-se de passagem. Não pisque os olhos, pois S3u Fofo vai te passar.


 William Fadul(willbra): Fadul é um piloto extremamente competente naquilo que ele faz, chegou a figurar entre os 5 primeiros no campeonato de GT 300. Ele traz experiências reais para o jogo e assim consegue manter uma tocada muito limpa e que poupa muito equipamento, fazendo dele um adversário duríssimo de se combater. Fadul já se acostumou com a tocada dos campeonatos da GTEC, agora ele está determinado a provar seu valor. Prestem atenção nele!





Almeida (M19832911): Mário é um piloto bem ágil e quando consegue, ele se mostra um piloto bem competitivo. No Trans Am Series ele conseguiu um 2º colocado na sua categoria, Mas nos últimos campeonatos ele ainda não conseguiu emplacar uma sequência vitoriosa no nível de suas habilidades, e esse é o campeonato perfeito para mudar isso. O que será que Mário irá aprontar para cima dos outros pilotos? Vamos ficar no aguardo.




Willian Cunha (william94sx): William provou que entende bem como acertar seus carros. No Trans Am Series não conseguiu uma boa sequência, mas depois desse campeonato ele se mostrou um piloto muito centrado que sempre está perto do pódio ou em cima dele. Ele conseguiu uma vaga no Corsiato GT Champions graças aos seus acertos e suas estratégias. Agora no Corsiato GT é a chance de sua consolidação entre os primeiros.




Roberto Serfim de Lima (robertinhovivo): Além de ser participativo nos campeonatos, Robertinho consegue ser participativo em todas as etapas, isso soma pontos importantíssimos para ele. Apesar de não ser um exímio acertador de carros, ele anda muito bem, e já provou isso nos campeonatos e sazonais. Quando Robertinho recebe ajuda de setup e dicas de condução, o estrago está feito. Preste muita atenção nele!





André Henz (andrehenz): Henz já provou por A + B que brigará pela ponta. Ele é rápido e muito centrado naquilo que faz, entende as regras e joga a favor delas. Não é à toa que ficou em 2º no campeonato de World Le Mans Series. Não perca o fôlego, pois André Henz poderá te passar sem você perceber.






Rodrigo Jaime (RodrigoJM7): Ele conseguiu uma 4ª colocação com sua equipe e uma 5ª colocação em sua categoria no campeonato de Trans Am Series, e sempre está por ali por perto entre os primeiros. Sua eficácia e eficiência só provam o porquê dele estar presente no campeonato. Quando ele treina, é capaz de mostrar as garras e assim fazer uma sensacional corrida. Agora é a hora de subir mais alguns degraus e ele quer provar que pode. Vamos prestar atenção no que Rodrigo Jaime poderá fazer e tomar os devidos cuidados.



Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel): 100% participativo em todos os campeonatos, Gabriel conseguiu somar pontos importantes participando de todos eles. Chegando a ser vice campeão de equipes e 3º colocado no Trans Am Series, ele não é um piloto rápido, mas treina bastante e costuma errar pouco, o que já lhe dá alguma vantagem. Vamos ver como Gabriel se comporta no Corsiato GT. Preste atenção, pois ele está somente esperando um erro seu!





Sergio Carmona (carmona48): Carmona em um bom dia é um piloto que quase não comete erros e tem uma tocada muito limpa, fazendo dele um piloto constante e difícil de se combater. Ele ficou em 3º no GP Legends, 3º junto com sua equipe e 4º em sua categoria no Trans Am Series. Ele é um piloto muito estratégico, então tome cuidado para não perder para ele por detalhes que passam despercebido para os outros mas não para ele!




Leonardo Ferri (L-A-nt Ferri): Ferri não se adaptou bem as regras do Trans Am Series, porém ele provou seu valor simplesmente sendo o campeão do World Le Mans Series. Ferri já mostrou que é rápido e quando treina ele consegue resultados muito positivos. Só teremos noção do desempenho do Ferri na hora da corrida, mas espere um adversário complicadíssimo de passar.





Henrique Vilela (riquectba): Estratégico, eficiente e veloz, adjetivos não faltam para definir Rique Vilela. 4º no GP Legens, 3º junto com sua equipe e 5º em sua categoria no Trans Am Series, 4º no GT300, Rique sempre está bem posicionado e sempre consegue disputar com os ponteiros. Depois de uma pausa ele volta com todo o gás já pensando em vencer esse campeonato. Não vacile!




 Fabio William (Fahrenheit_7): Piloto com as caracteríscias parecidas com as do Rique, tivemos que nos aprofundar bem no critério de desempate para tal fim, porém Fábio William se saiu um pouco melhor. Chegando a figurar em 4º com sua equipe e 4º em sua categoria no Trans Am Series, 3º no GT 300 e 4º no World Le Mans Series, podemos notar que sua evolução é sempre constante, se tornando um dos pilotos de ponta do grupo. Fábio William quer que esse campeonato seja mais um em sua escalada. É um piloto que sempre devemos ficar atento.


Fábio Lima (fabiolima84): sua boa posição na seletiva se deve a ser 100% participativo e ser um piloto que sempre figura entre os pilotos que disputam o pódio, aliando participação e eficácia. Simplesmente ele foi campeão por equipes e 2º em sua categoria no campeonato de Trans Am Series e está sempre em boas colocações nos campeonatos. Ele é extremamente ágil e competitivo, se tornando um rival complicadíssimo de duelar. Se você não mantiver a calma e manter o ritmo, vai ser impossível acompanhar ele. Preste muita atenção no Fábio Lima!



Gustavo Carneiro (gustavo-85BC): Ver Gustavo fora de qualquer pódio é uma missão complicada. Vice campeão do GP Legends, Campeão junto com sua equipe e campeão em sua categoria no Trans Am Series, Vice campeão do GT 300, fora outros campeonatos que ele já venceu na edição passada do jogo, se tornando um dos maiores campeões do grupo. Gustavo é um piloto extremamente rápido e que acerta carros como poucos, fora que pensa muito rápido nas melhores estratégias. Ele é implacável em suas disputas e tem sangue frio como o gelo. Complicado descrever o que fazer para derrota-lo, dê no mínimo 110% de si para tentar vencê-lo.


Arthur Costa (tuchotruda): Arthur reúne qualidades formidáveis em um piloto. Extremamente rápido, competente em suas estratégias, ótimo acertador de carros e é extremamente focado na corrida, isso sem incluir o fato de estar 100% participativo nos campeonatos. Ele foi Campeão do GP Legends, Vice campeão com sua equipe e campeão em sua categoria no Trans Am Series, campeão do GT 300 e 3º colocado no World Le Mans Series. Arthur não brinca quando o assunto é correr pois é muito exigente consigo mesmo. Poucos pilotos escreveram na história da GTEC alguma vitória em cima do Arthur. Reze bastante, pois você vai precisar para vencê-lo.

...

Essas máquinas já esperam pelos selecionados!
 
O desafio se limitará a 3 etapas, um carro com tração dianteira em um circuito travado, um carro com motor na frente mas com tração na traseira em um circuito de média velocidade, e um carro com motor central em um circuito de alta velocidade com clima incerto. Apesar do Honda CRZ, da BMW GT2 e da Mclaren GTR serem carros bons de guiar, não será nada fácil para os pilotos se manterem competitivos nas pistas de Madrid, Gran Valley e La Sarthe. Teremos um belo espetáculo com certeza, acompanhem os campeonatos pelas matérias que soltaremos no grupo da GTEC. Até mais!

O vencedor do Corsiato GT Champions levará o Cockpit branco como prêmio, você pode adquirir o preto clicando na imagem acima, aproveite para conhecer e tirar dúvidas.

Nenhum comentário: